A poucos dias passei aqui toda orgulhosa pela independência da minha filha ao pegar a mamadeira sozinha aos 4 meses e 20 dias.
Hoje quero contar a minha tristeza:
No dia 21 agora tivemos consulta com a pediatra, que disse que a Laurinha havia ganhado pouco peso e passou Leite Artificial como complemento. Eu, de burra e ingênua, aceitei a decisão dela sem nem, se quer, argumentar.
Chegamos em casa e preparei logo uma mamadeira prá ela, no dia seguinte ela mamou no peito pela manhã e a tarde outra mamadeira como havia 'mandado' a médica (digo mandado porque ela foi logo dizendo assim: eu QUERO que vc faça assim, quem ela pensa que é prá achar que manda na minha filha, ai que ódio).
Menos de 3 horas depois a menina chorava de fome e não aceitava mais o peito de jeito nenhum, para minha tristeza.
Foi aí que comecei a chorar, chorava ela de fome e chorava eu por ver que estava perdendo esse vínculo tão gostoso com a minha filha!
E dito e feito! fazem exatamente dois dias que a Laura vem deixando o peito e ele já está secando. Estou muito triste...
Já falei com minha mãe e ela me consolou dizendo que eu e meus irmãos só mamamos uns 3 meses e que já tá na hora dela tomar leite e começar com outros alimentos mesmo... Mas eu queria minha filha no peito até uns 8 meses.
O que está feito, está feito, não tem mais jeito!
Paixão pelas sardinhas
Há 6 anos
parabéns pela sua laurinha
ResponderExcluirvou ser mamae em novembro
passando só p deixar 1 oizinho....
e dizer q seu blog é muito legal..