Bem, uma coisa MUITO útil desde que a Laura nasceu é o Bebê Conforto. O modelo do da Laura é esse aí da foto, bem simples, o mais simples que encontei no mercado.
Nossa, mas nós usamos bastante viu! Já saiu da maternidade nele, mesmo eu achando horrível, a menina ficava sambando dentro dele, era enorme prá ela e eu morria de pena. Minha mãe dizia: vcs compraram o pior q tem e cismava com o coitadinho. kkkkkk
Muito bom lembrar dessas coisas....
Hj ela continua usando ele no carro e tb uso prá dar comidinha prá ela já que não comprei o cadeirão de refeição. Não comprei pq não achei muito útil além do que era bem provável que ela não quisesse ficar nele aí o gasto seria desnecessário.
Na minha opinião, mesmo quem não tem carro deve comprar o bebê conforto, já que o uso dele em veículos é obrigatório e de vez em quando tomo mundo pega uma caroninha, daí seria constragedor o dono do carro receber uma multa por conta disso.
O meu bebê conforto foi presente do meu irmão, da minha cunhadas e dos meus 2 lindos sobrinhos. Presente muito útil, assim como outros que ganhamos: carrinho (dos padrinhos dela), berço (da minha maninha) e berço móvel (da minha mãezinha), além do colchão do berço q foi a sogrinha quem deu. Ah, agora não é hora de ficar falando sobre presentes.. talvez isso seja assunto de outro post!
Paixão pelas sardinhas
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário