terça-feira, 27 de abril de 2010

LUTO



Hoje recebi a triste notícia de que o nosso vizinho e amigo da família, Zé, veio a falecer.
Fiquei muito triste por pensar que a Laura não terá o prazer de andar na garupa de sua bicicleta, ver seus pássaros e de ganhar seus doces no final da tarde assim como o Dudu e a Isabela lá em Crateús.
O Zé era nosso vizinho há muuuitos anos, ele era alegre e brincalhão. Passava e gritava: é a KarinA (não acertava me chamar de karine) e eu gritava: Zééé (só quem já ouviu sabe a sonoridade que isso tem). Quase sempre dizia: A Karina tá gooorda rapazz!!! kkkkkk e eu nem me incomodava!
També não vou esquecer do Dudu andando na garupa da bicicleta dele todo satisfeito, deixava de fazer programas super divertidos para esperar o passeio de bicicleta com o Zé. Ele ainda não sabe da perda do amigo, ficou na casa da outra vó dele esses dias, fico imaginando como será quando ele perceber a falta do companheiro lá na rua...
Bem, o único defeito do Zé: a bebida! Quando ele começava não conseguia mais parar, e sempre que tinha uma contrariedade se entrgava as bebidas! Triste! Mas não era agressivo, só agredia e prejudicava a si mesmo. E foi assim que perdeu a sua vida!

Fica aqui a minha lástima pela perda dessa grande pessoa!
Vai com Deus, Zé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!