segunda-feira, 3 de maio de 2010

aproveita que tá passando!


Como passa rápido! já se passaram 3 meses desde aquele dia doido de correria em que ouvi o primeiro chorinho da minha filhota! Descobri que o que vivi nesses meses foi tudo que eu vivi de melhor na minha vida inteira até hoje, sim, porque ainda viverei momentos lindos. Não tenho pressa por viver esses momentos, porque adoro vê-la assim, tão pequenina e aconchegada nos meus braços.
Percebo que entendo os sons que ela faz, entendo o q ela precisa, vem de um lugar não-sei-onde, que me faz entendê-la como ninguém!
Ela sorri prá mim, já me reconhece e reconhece o pai, já faz uns sons lindos e quer brincar, já dorme uma noite toda, já reclama bem mais de desconfortos...
Ela está linda e a gente fica babaaando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!