domingo, 6 de março de 2011

Primeiro bailinho de carnaval!


Prá que dia melhor para estrear como mini foliã do que um sábado de carnaval???
Ontem levei a Laurinha para uma pequena amostra do que seria o carnaal. Um carnaval no shopping??? Ok, ok, se fosse pelo menos no clube seria menos falsificado.... mas eu explico: meu maridinho querido estava trabalhando e eu fui sozinha com a menina, daí ficava difícil ser uma coisa mais real. No shopping tem aonde estacionar, aonde lanchar e é bem mais seguro para uma mãe e uma criança.

Laura aproveitou horrores! Eu achei a coisa mais linda do mundo!!!!
E o que seria apenas para registrar nos anais acabou virando pura diversão!!!
Era criança prá caramba viu! Fomos as primeiras a chegar (filha de militar fica doente se atrasar p algum compromisso) e eu logo pensei que o programa tinha sido a maior furada! Mas aí chegou a bailarina, o pirata, a Branca de Neve, Cinderela, Indiozinho, Barbie, Emília, palhaço, Ciganinha... e a festa ficou a 
C-O-I-S-A  M-A-I-S  L-I-N-D-A-A-A-A-A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Eu denominei a fantasia da Laura de carnavalesca, pois não tinha tema, era uma coisa simples, só prá não passar em branco mesmo!!!
Olhem como ela curtiu a festa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!