terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vocabulário

O vocabulário da Laura está assim:

Papai
Mamãe
Vovó
Vovô
ati = água, abre, pega ou algo do tipo
Nanana = banana
Mãi = banho
Auau = cachorro, girafa, vaca, zebra, quaze todos os bichos (ainda não acomodou outros bichos)
pocó = cavalo
Pipipi = passarinho
aaaau = gatinho
papap = sapato
memê = chupeta
Tatá = patati Patatá ou qualquer palhaço
Popopó = Galinha Pintadinha
manman = nham nham, comida!
Pipipi = pirulito
Coca = coca cola (que fique bem claro que ela toma de veeeez em quando)
Poca = pipoca
coate = chocolate (vixe, se deixar ela quer comer todo dia)
Papo = sapo
Vête = sorvete
Aô = Alô
Té = Quero
Pé = pé
abeça = cabeça
dêti = dente, quando quer escovar os dentes
naummm = não
úúaaa = lua
...e mais algumas que não tô lembrando agora. Ela tem se desenvolvido bem, nada de extraordinário, mas normalmente para a idade dela. Canta e dança algumas musiquinhas, coisa mais lindaaaa! E já entende muita coisa que falamos. Laura, aonde está sua calcinha, vá buscar prá eu te vestir! E lá vem ela correndo com a calcinha na mão.
E tá cada vez mais sapeca!

Quanto a mim, tô suuuper babona, cada dia mais apaixonada pela minha pequena! Ela é linda e muito carinhosa comigo!
Peraí que eu vou ali enxugar a baba... rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Fala sério: é uma delícia ouvir essas palavrinhas mágicas, né não?!
    E ver que a cada semana tem uma novidade.

    Bjos.

    ResponderExcluir

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!