quinta-feira, 6 de outubro de 2011

alguém aí pode me socorrer???

O que fazer com uma criança de 1 ano e 8 meses que tá muito pirracenta????

Agora quando a Laura quer qualquer coisa ela grita e grita muuuuito! E chora e chora muuito!!!
E o pior: às vezes nem ela sabe o que quer!!!
Hj ela fez isso umas 3 vezes: uma na hora do almoço, fica chorando e gritando, parece q a gente tá espancando a menina! Depois do almoço fez de novo, queria que eu ficasse folheando um caderno de desenhos que ela tem, mas eu estava ocupada! Dessa vez eu ignorei a birra, ela chorou muito ainda, mas de repente parou.
A noite, na hora do jantar, coloquei ela sentada à mesa e dei o pratinho dela como sempre. Quando o pai dela sentou ao lado prá jantar ela queria comer no prato do pai dela e começou a gritar e chorar, o pai deu o prato. Daí eu sentei no sofá com um sanduiche de pão integral com ricota e uma xicara de leite com café, quando ela me viu comendo fez outro escândalo, dessa vez pela minha comida mas EU NÃO DEI!!! Primeiro porque eu não acho certo dar tudo que ela quer assim e depois porque sabia que ela não ia querer comer aquilo e iria só jogar tudo no chão. CHOROU, GRITOU, CHOROU!!!
Depois foi prá porta da geladeira, o pai dela abriu a geladeira e ela tirou um iogurte, só que eu não achava que ela devia tomar iogurte e disse que não era prá dar.
Chorou.
O pai ia dando e eu disse que não desse porque assim ela ia entender que sempre que fizesse aquele escândalo iria conseguir tudo!
CHOROU, GRITOU, CHOROU
Só parou de chorar quando a gente desceu com ela prá ir na casa da avó... fomos na sorveteria e lá ela gritou mais algumas vezes porque queria tomar o sorvete sozinha!
#comofasss????

Um comentário:

  1. Ai, amiga, tô com vc. Se percebo que é birra, ignoro. Mesmo que o grito esteja em altos decibéis.
    Dou uma vez, jogou no chão, não ganha mais depois. Se não é isso mesmo: pensa que consegue tudo no grito e depois pra contornar esse domínio, é muuuito mais difícil Pulso firme. Nós tempos que dar os limites.
    Bjos e boa sorte por aí.

    ResponderExcluir

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!