terça-feira, 27 de março de 2012

Nasce mais um príncipe [2]

É com imenso prazer que informo a todo o mundo virtual que me visita que nasceu o meu amado sobrinho MIGUEL.
O Miguelzinho chegou no dia 25/03 por volta das 4:30 da manhã de um parto normal!!!! Eu não sei tods os detalhes do nascimento dele, pois infelizmente eu não estava lá (de corpo, pois estava mentalmente)... Ele pesou 2.975kg e mediu 42cm... é um lindoooo, fofo, cabeludo... só falta mesmo conhecer o cheirinho dele (ansiosa por esse momento)!!!
Eu não acreditava que minha irmã, mole como ela é para dores, conseguisse aguentar um PN, mas né que a danada nem é tão mole assim?! Fiquei ainda mais orgulhosa dela... agora ela vai poder contar a propria experiencia dela em PN para suas pacientes!!!!

Tô tão feliz... morrendo de contade de conhecer esse lindão!!!
Seja bem vindo principe Miguel!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!