segunda-feira, 9 de agosto de 2010

dia dos pais

Ontem não deu tempo de passar aqui, mas quero prestar a minha homenagem a todos os PAIS, principalmente aqueles pais que são presentes e participam de verdade da vida dos filhos. Tive sorte de ter um pai presente que ia as festas da escola, levava à medico, dava bronca quando eu aprontava (muita bronca, rs), tomava conta de mim e da minha irmã quando minha mãe viajava, levava prá fazenda e prá todo canto! 
E também do pai da minha filha ser exemplar, nada paga esse ciclo de amor que existe na minha vida!

essa musica é a cara da minha infância: 

Um passarinho
Me acordou cedinho
Cantando lindo
Que nem rouxinol
E o céu sorrindo
Azul, azul, limpinho
Abriu caminho
Pra passar o sol

Um dia lindo
Com todas as cores
Um arco-íris
Garantiu que sai
E o bem-te-vi disse
Que viu as flores
Vindo enfeitar
O dia do papai

Amigo velho
Eu queria falar
Meu velho amigo
Foi tao bom te encontrar

Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo
Todo dia
É dos pais

Eu convidei o gato
E o cachorro
Nem um amigo
Vai poder faltar
Super-heroi, também
Tarzan e o Zorro
E o pererê não vai poder mancar

Vai ter pelada
E muita brincadeira
Toda alegria vem nos visitar
Queria tanto
Que esta festa inteira
Fosse um presente
Pra poder te dar. 

Meu Pai querido, exemplo de sabedoria e vida!





O homem que Deus escolheu prá ser PAI da minha filha, e que nos faz feliz todos os dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!