quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Livrai-nos do mal, AMÉM!

Ontem eu me peguei pensando, por horas, perdi uma noite de sono, pensando em como será a vida da minha filha quando ela estiver na fase de querer mais um pouco de liberdade.
Enquanto criança, nós podemos levá-los à passeios e participar da vida dos filhos. Mas quando eles ficam adolescentes nem sempre podemos estar ao lado deles.
Com essa onda de violência, como vamos deixar nossos filhos aprenderem a viver?
Passei minha infância em uma cidade pequena e tranquila, andava de bicicleta, patins, fazia tudo que uma criança faz. Quando fiquei adolescente vim morar na capital e a violencia ainda não era como hoje! Ia sozinha p parada de onibus, ia p escola, levava o cheque prá pagar a escola, ia ao shopping, tudo sozinha! Eu tinha 14 anos.
Hoje meu sobrinho de 13 anos q mora no interior não vai nem p escola de bicicleta pq a mãe dele tem medo. Tem medo do menino ser atropelado. Quando eu tinha uns 8 anos, eu e minha irmã íamos de bicicleta sozinhas prá toda parte lá no interior.
É por isso q cada vez mais a adolescencia termina mais tarde, porque, as pessoas se tornam adultas mas ainda não tem maturidade nenhuma p guiar a própria vida! E além disso precisamos proteger o filho da onda de violencia que existe.
É um contrase gritante: enquanto protegemos nossos filhos, no subúrbio, crianças de 14 anos estão armadas até os dentes para roubar o que for em troca de 2 míseras pedras de crack! A droga dominou o mundo.
E eu não sei aonde isso vai dar. E tenho muito medo disso!
Temo muito mais pelos meus queridos do q temo a própria morte! O medo de morrer é fichinha comparado ao medo de perder as pessoas que eu amo!
Só DEUS é capaz de nos proteger mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!