sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

agora tenho nivel superior completo !!!!!

FINALMENTE ESSE DIA CHEGOU!
NESSA VIDA, É CERTO QUE HÁ UM MOMENTO CERTO PRÁ TUDO!
E esse foi o momento certo para eu ser declarada uma ECONOMISTA DOMÉSTICA.
Estou feliz.
Estou aliviada.
Mas continuo ansiosa.
Já que agora eu sou formada. E agora????
Espero que, mais uma vez, Deus tenha feito planos em minha vida!

kkkkkkkkkk  essa foto representa bem os 7 anos vividos na universidade. Pensei que ia me aposentar lá dentro....

Acho que minha mãe já até pensava em pagar o INSS prá mim como autônoma!!! rsrsrs
Mas.. EU CONSEGU I I I !!!!

PARABÉNS PRÁ MIIIIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!