quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Para Laurinha

Filha, você já tem 10 meses...

É uma nenén muito saudável e feliz. Traz alegria, luz e união para nossa casa. É uma menina esperta, gosta de atenção, é muito curiosa e adora o 'que-não-pode-mecher'. Tem lindos olhos arredondados e expressivos e um sorriso de conquistar qualquer pessoa! E eu sou uma mãe muito babona!

Nunca vou esquecer aquele dia doido que eu te vi pela primeira vez... Você chegou perfeita, numa hora perfeita, escolhida por Deus!

Filha, eu te amo muito, no minuto em que você chegou eu já era capaz de dar a minha vida por você.
Saiba que esse amor que eu sinto por você me consome e eu não tenho tempo para a tristeza!!!

Um comentário:

  1. o amor é maior q tudo e cada dia aumenta, um super bj e feliz 10 meses, penultimo mesversario

    ResponderExcluir

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!