segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dia do Batizado!

Agora minha menina foi apresentada ao Senhor!!!
Estou feliz, muito feliz, tão feliz quanto o dia da chegada da minha bebê! Laura foi batizada, foi uma cerimônia simples, tranquila e linda!!!! Parece mentira, mas a Laura como uma bonequinha! Ela ficou toda a celebração brincando no banco ao lado da madrinha e do pai dela, só veio pro meu colo na hora de colocar o óleo no peito e na hora de levá-la até a pia batismal!
Eu tenho certeza que escolhemos de forma abençoada os padrinhos da nossa filha, são pessoas iluminadas, atenciosas, queridas... e por aí vai os elogios! Em cima da hora de ir para a igreja minha cunhada ainda pediu ao meu cunhado que fosse até a casa deles buscar um vestido prá mim pois o meu estava um pouco decotado! Sâo uns fofos!!!
A cerimônia durou uns 45 minutos e depois fomos aos comes e bebes que aconteceu na casa da minha sogra.
Meus pais vieram e trouxeram meu sobrinho mais velho que foi o padrinho de consagração da Laura.
A família do meu marido, como sempre, estava toda reunida! Coisa mais lindaaaa!

Olhem como a festa foi linda (simples, mas cheia de carinho de todos)
Mamãe e Papai com a Princesa

Uma parte da turma

Os padrinhos com a afilhada linda

Comportadinha abraçada com o Papai

Com o Padre que celebrou o batismo


Com os avós queridos

Tios e primos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!