segunda-feira, 18 de abril de 2011

O tempo passou...

e a Laura já não é mais tããão bebêzinha como antes!
Ela está com 1 ano e quase 3 meses.
Agora ela já está muito esperta, sapeca e geniosa!
A Laura já anda, corre e tenta pular, mas tem medo. rsrsrs
Ela já fala mamã (mamãe), papá(papai), ati (abre), ua (lua), abu (água)... e balbucia outro monte de coisa...
A Laura nos abraça, beija e de forma espontânea, quando a  gente menos espera! E quando ela vê eu e o Junior nos beijando ela tb quer beijar a gnt! rsrsrs
É uma figurinha premiada a minha filhota!!!
Ela me faz muito feliz, ela me completa, ela me faz mais forte e mais importante!

Geralmente ela dorme super bem a noite, dorme também 2 sonecas de duas horas durante o dia, mas se eu deixar ela na casa da minha sogra e ela não dorme nadinha! Ainda não descobri o pq.. axu q é por causa do barulho e da claridade, só pode...

Quando lembro daquela bebêzinha que peguei no colo lá na maternidade.. nem parece que é essa Laura sapeca de hoje!
Laura fazendo bagunça com 1a&2m
Laura assim que nasceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!