quinta-feira, 16 de junho de 2011

PEDIASURE

Esse é o complemento alimentar que a pediatra da Laura passou.
Eu comprei por desencargo de consiência, mas o meu extinto maternal diz que a minha filha não precisa disso não.
A embalagem com 400g custa 30 reais e são 6 medidas (grandes) para cada 190ml de água. Eu achei o preço meio salgadinho... Tem nos sabores baunilha e chocolate, optei por baunilha por ser um gosto mais suave.
Ah, na embalagem também diz que é um alimento para crianças que não comem bem, o que também não é o caso da minha gulosinha... Mas, né... vou fazer o teste.
Vou dar uma vez ao dia começando com apenas 3 medidas até completar as 7 gradativamente, prá ela ir se acostumando ao gosto já que vou dar junto do mingau da noite.
Aí depois eu volto aquí prá contar o RESULTADO. ok?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!