quinta-feira, 7 de julho de 2011


Estávamos viajando para a casa da vovó, passamos seis dias por lá.
Laura brincou e aproveitou muito os primos. Fez muita bagunça e eu ficava cansada de rodar atras dela pela casa! Acho que meus pais também estavam estressados de ver tanto brinquedo espalhado pela casa. Deixo alguns brinquedinhos dela lá prá não ter q ficar nesse leva e trás.
Eu fui prá ajudar meu irmão e minha cunhada na decoração de uma festinha de 1 ano que aconteceu no buffet, eles estão investindo em decoração e está tudo de muito bom gosto! Essa festa foi de fazendinha e ficou a coisa mais lindaaaaa. 
Trabalhamos o dia todo com muito capricho e amor e a festa foi um sucesso!!! As fotos acima são da Laura explorando a decoração e aproveitando a festa. 
Ela se divertiu e se desenvolveu muito nessa viagem, principalmente pela presença do meu sobrinho, Eduardo de 5 anos.Ele gosta muito dela e brinca direitinho com a 'Laurinha do Dudu', como ele diz.
Desde que chegamos de viagem, a Laura tá num chamego só com o pai. Já acorda chamando 'Papá' e passa o dia inteiro procurando o pai pela casa. Quando ele chega em casa a noite ela fica tão feliz que não sabe o que fazer prá chamar mais atenção do pai, ele mal consegue tomar um banho sossegado!!!!
Deu prá perceber que a concorrência que eu tenho é disleal né... Brincadeira, eu acho a coisa mais linda do mundo o carinho que existe entre eles!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!