terça-feira, 31 de julho de 2012

E hoje é o meu dia!!!!


HOJE É MEU NIVER!!! \o/
28 aninhos (tô ficando velha, medoooo)

Quero SÓ agradecer a Deus pela minha saúde, pela minha família linda, pelos meus grandes e verdadeiros amigos, pela saúde de todos, pela minha carreira profissional que está engatinhando e, claro, pela minha filha linda e sapeca e pelo meu maridinho lindo e  dedicado.

É, eu sei que eu usei a palavra só, mas a verdade é que eu tenho muito a agradecer a Deus... Ele tem guiado meus caminhos a todo momento!!!

Parabééns prá mim  :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!