sábado, 17 de novembro de 2012

Cá estamos nós!

Nossa, faz tempo que não apareço aqui! A ultima vez foi em julho, no meu aniversário!
Acontece que eu realmente tenho andado muito ocupada, são muitas obrigações e o tempo é curto!!!
Laurinha está com 2 anos e 10 meses, linda, amada e muito serelepe! Tá naquela fase que faz muitas gracinhas, aprende tudo muito rápido, imita o que nós fazemos, as brincadeiras dela agora são de nos imitar!
Outro dia ela estava no parquinho do shopping e eu estava observando de fora, ela pegou um carrinho de supermercado, colocou uma boneca dentro e saiu fazendo compras, igualzinho ao que fazemos com ela! Teve outra vez que ela estava brincando de fazer café prá mim, aí pegou 2 xícaras e ficou esfriando o café que nem eu faço prá ela! kkkkkkk

Bem, próximo ano ela vai à escola, já está quase tudo planejado e decidido, mas confesso que sinto muito frio na barriga de ansiedade por esse momento, não vejo a hora de vê-la de uniforme e de irmos nas festinhas da escola! 2 pais babões!

Olha ela aí lendo o livro que recebemos do ITAÚ!


16/11/12
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!