sábado, 5 de janeiro de 2013

Ela já se emociona!

O primeiro aninho da Laura foi filmado. Ela sempre assistia ao video, mas de uns tempos prá cá eu guardei e ela nunca mais tinha visto, aí final de semana passado mechendo no guarda roupa eu peguei ele e coloquei na tv da sala prá ela assistir...

Ela ficou emocionada!!!!!!

Ficou com os olhos cheios d'água e se abraçou comigo e com o pai... de início pensamos que ela estava com ciúmes em ver uma menina nos braços do pai dela, mas não era isso! Ela sabia que quem estava ali era a Laura!!!

Até eu chorei, achei tão bonitinho! Ela assistiu do começo ao fim, umas 3 vezes seguidas! Depois eu guardei, pois acho que é melhor que ela veja só às vezes prá não enjoar!

Vale a pena você filmar a festinha de um ano de um filho, aparecem todos os convidados, pessoas que você tem um carinho todo especial e o momento fica eternizado!
Esse ano não vai ter filmagem, mas vamos registrar alguns momentos na própria câmera digital, só prá relembrar de tudo depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!