quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

3 anos...

Hoje.... vem um fime inteirinho na cabeça! Uma emoção intensa! Há 3 anos atrás, a essa hora, eu estava em casa,feliz, sentindo alguns desconfortos mas tentando descansar e muito relaxada (por incrível que pareça, uma pessoa ansiosa como eu conseguiu ficar relaxada até as últimas horas que se antecederam ao parto), estava esperando a hora de Deus para ver o rostinho da minha filha amada pela primeira vez. Poucas pessoas sabiam que eu já estava em trabalho de parto, acho até que isso foi bom pois às vezes as pessoas conseguem deixar a gente mais nervosa. Às 22:45 a Laura chegou, veio perfeitinha, uma menina encantadora, doce, carinhosa e muito bagunceira!
Sou muito feliz por ter me escolhido para ser sua mãe, minha pequena! É a maior honra da minha vida!


 
Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria, felicidade vem em dobro













Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!