sábado, 8 de junho de 2013

É.... o que falar depois de tanto tempo????

Tô aqui 'sacodinho' a poeira do blog! Estávamos sumidas daqui porque muitas coisas aconteceram nesses últimos meses!
Como já falei antes, saí do emprego e, com o apoio de todos, resolvi voltar a estudar, estou fazendo faculdade de nutrição, estudando e muito feliz!!!
Bom, mas isso é outro assunto....
Vamos ao que interessa:
A minha Laura está com 3 anos e 4 meses. Linda e cada dia mais crescida! Já não dá mais aquela trabalheira toda que um bebê nos dá, faz muitas gracinhas, já faz até mandado! kkkkk (a mãe exploradora)

As ultimas novidades são:
Passeio para Beach Park e festinha do dia das mães.

Estava no computador olhando umas fotos e a Laura viu uma foto dela com o pai no beach park, fomos quando ela tinha 1 ano e meio. Desde então toda hora ela ficava falando que queria ir para o 'bit pák'.... claro que não resistimos a esse pedido né... e fomos no feriado do dia primeiro de maio... Nossa, mas ela amou e brincou muito! Fala nesse beach park o tempo todo até agora! Ela estava muito feliz e foi uma delícia!
 
No sábado que antecedeu o dia das mães teve a festinha da escola da Laura. Confesso que estava muito empolgada e esperava algo mais bonito... meu esposo não pode participar e fomos só nós duas.... teve um café da manhã e uma oficina de cupcake e, na sala de aula, as professoras nos esperavam para confeccionarmos uma toalhinha de rosto juntas.. foi bem gostoso!!! Tinha tb um grupo musical tocando musicas que as mães haviam escolhido, eu escolhi FICO ASSIM SEM VOCÊ, Claudinho e Buchecha.
 
 
Olhem aí, nós duas de blusas TAL MÃE, TAL FILHA!
E nem venham dizer que não tem nada de tal mãe tal filha pq não somos parecidas aparentemente mas nossa personalidade é sim, muito parecida!
 

Um comentário:

  1. Com saudade venho desejar um Domingo na paz de Jesus.
    Um encontro de carinho para desejar um lindo Dia,
    Beijos no coração carinhosamente ,Evanir.

    ResponderExcluir

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!