terça-feira, 2 de julho de 2013

Sorria, você está na Bahia!

No último final de semana fomos visitar meu irmão e a turminha dele que estão morando em Salvador!!!! Meu irmão tem 3 filhos: Maria Luiza, Maria Eduarda e Emilio Filho, sou a dinda da Malu, a mais velha que já tem 15 anos tô velha mesmo ain. Minha cunhada e comadre também é uma pessoa muito especial em minha vida... amo essa família toda! Ah, meu irmão tem mais 3 filhos do coração: as 2 filhas mais velhas da minha cunhada e a Myah, a cachorrinha deles, que é fofa, carinhosa e educada!!!! O coração dele é enorme!!!!!!!!!

É sempre bom reencontrá-los, isso por si só já me basta!!!! Mas de quebra, conheci um pouquinho da Bahia e a Laura viajou de avião pela primeira vez!

No avião a Laura não deu trabalho nenhum! Agora lá em Salvador ela me deu um pouquinho de trabalho, fora que era um monte de gente prá dar palpite.... era difícil manter o controle da situação!!!

Farol da Barra

Vista linda da Praia do Flamengo, na casa da sogra do meu irmão.

Laura nas nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!