domingo, 28 de novembro de 2010

Olá... e aí? como passaram o domingo? Visitando parentes e amigos ou dormindo e assistindo o domingão do bestão?

Bem, tive um final de semana bem tranquilo... no post anterior falei sobre o Theo, pensei nele o dia todo (e hj), a noite conversei com o Junior sobre isso... não sei se é justo, mas eu só pude ver isso como exemplo de vida, força e coragem... e também para ver como minha vida é perfeita e cheia de alegria, amor e saúde! E que é só isso que importa mesmo!

Ontem fiz meu primeiro bolo, foi um bolo de milho e  areceita eu peguei aqui na net, é só misturar todos os ingredientes e bater no liquidificador e colocar no forno e esperar dourar, pronto! Parece receita de comercial! Bem 'facinha'
Olhem como ficou lindo
cof!cof! agora já posso dizer que sei fazer bolo!

Bem, hoje foi o churrasco de comemoração do aniversário do meu sogro, não posso falar sobre ele aqui, ele não gosta de 'internet' e proíbiu a todos a colocar fotos dele na rede, sob promessa de quebrar o computador! Mas eu adoro ele, e minha sogra também que estava uma graça dançando, cantando e gargalhando, figuras!!!! Junior foi mais cedo com a Laura e eu fui depois, fiquei organizando as bagunças e fui secar o cabelo, como é de praxe aos domingos. Chegando lá, maior farra, família reunida e muito barulho! Muito bom...




Olhem a Laurinha toda assanhada depois da soneca da tarde pós-festa

E vocês, gostam de domingos animados assim também?

3 comentários:

  1. domingo em familia é tudo de bom!!!!!!!!!! A minha mora em sp e eu no rj, a familia do meu marido é otima mas se reunem muiito pouco..........
    Sobre Theo, ufa q tristeza1!! Sem comentarios!!!!
    Bem vinda ao blog da Nina e ja estamos te seguindo, bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. pode "roubar sim", vamos nos falando!!! Bjks mil em vc e na familia

    ResponderExcluir
  3. Adoro a carinha pós soneca hehehe.. dá vontade de apertar muitoooo!!

    ResponderExcluir

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!