terça-feira, 26 de julho de 2011

De malas prontas!

Estou passando para informar que, por 15 longos dias, ficarei longe do mundo virtual.
Explico melhor: os 15 dias só serão mais longos porque eu admito que já estou viciada nessa tal de internet.
Mas vão ser dias divertidos! Irei a Crateús ajudar meu irmão com o buffet, a cada dia que passa percebo que estou me apaixonando por trabalhar com decoração de eventos e, confesso que tenho preferência por decoração de festas infantis, mas aos poucos vou aprendendo a gostar de festas adultas.
Laura, claro, irá comigo e vai aproveitar de montão a companhia dos primos... É perceptível o amor que rola entre eles! Uma delícia!
Mas voltando ao assunto, pretendo me especializar um pouco nesse ramo de festas pois o buffet está a todo vapor e a minha cunhada vai ganhar nenén no final de outubro... Gosto de festas, e as infantis então... me enchem os olhos!!!! Coloridas e delicadas, quanto menor a idade, mais gostoso ainda!!!!!
Pretendo também fazer um blog para divulgar o trabalho do buffet, mas isso ainda precisa ser estudado melhor...
Muitos sonhos, muitos planos, muita vontade de colocar a mão na massa...
Linda mesmo será a festa de setembro, vai ser de casa de bonecas, mas não vai ficar nem parecida com a festa da Laura pois ainda éramos mais amadores do que somos hoje! Mas esperem prá ver o resultado!!! Vou mostra aqui!

Então... até a volta, ou quem sabe até o momento que a conexão crateuense me permita um acesso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!