quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia de ser a Ellen Karine de sempre!

Hj  deu a doida, me arrumei, deixei a Laura com a babáméstica e fui ao cinema!
Fiz um lanche, dei uma voltinha no shopping e assisti Harry Potter e as reliquias da morte parte 2.
Gostei! Foi exatamente o que eu queria ver no final da saga do bruxo mais fofo do mundo!!!!
Fui sozinha, procurei a companhia de uma amigona, mas essa estava trabalhando (ops, eu fico pensando que todo mundo é desocupada que nem eu).
Fiquei pensando no Lauro Neto, meu sobrinho que ama o filme, bem que ele poderia estar me acompanhando nesse passeio. Mas, nem amiga e nem sobrinho e nem muito menos marido, fui sozinha mesmo!!!!
Minha companhia me basta!
Sempre fui ao cinema sozinha, e adorava! 
Foi uma tarde agradável, cheguei em casa e a Laura estava sentadinha assistindo Titá (Patati Patatá) a minha espera.
E somos felizes para sempre!!!!!!

PS: ÀS VEZES É PRECISO SE SENTIR ALGUÉM ALÉM DE SOMENTE MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!