quarta-feira, 23 de junho de 2010

Agora eu já tomo mamá sozinha!

Laurinha ganhou pouco peso e por isso a médica recomendou complementar as mamadas com fórmula. Está tomando NAN AR por conta do refluxo.

E quem disse que ela quer tomar a mamadeira no colo? Só toma se colocar ela na cama ou no berço e ela mesma segura a mamadeira.. Com menos de 5 meses a garota já segura a mamadeira!
Sendo assim, com um ano ela mesma prepara as comidinhas e com dois, já tá querendo sair sozinha!



Vê se pode taaanta independencia! Prá quê isso Filha... Tô aqui só prá  você! Aí daqui a pouco vc não vai mais precisar de mim e eu vou fazer o que dessa vida???

3 comentários:

  1. Que lindo seu blog!!! Que linda sua filhota!! Nossa, mas já independente com 5 meses??? tá esperta esta menina hein!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uia: já segura a mamadeira???
    Minha Laura ainda não segura, não. Até tenta mas depois se rende e deixa a mamãe aqui segurar.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, como minha sobrinha é linda!!!

    ResponderExcluir

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!