domingo, 20 de junho de 2010

Deus, faz o tempo parar!

Filha. não quero que o tempo passe, quero só ficar aqui com você, te dar mamá, te colocar prá dormir, te olhar, arrumar sua roupinha, seu cabelo, colocar  a chupeta na sua boca, colocar um paninho prá te aninhar...
Teu calor é tão gostoso filha, você tem um cheiro inexplicável, um cheiro de NADA que tem CHEIRO de algo muito agradável. Cheiro você e sinto um perfume que mesmo longe sou capaz de conseguir captar, está na minha memória e nunca, nunquinha vai sar daqui!
Deus, deixa o tempo parado, dá pause, só prá eu ficar curtinho a minha filha, cuidando dela, sem ter que me preocupar com mais nada dessa Terra.

Te cuidar é a melhor das minhas qualidades, 
sei que nasci prá isso!

Laurinha com 1 mês de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!