domingo, 27 de junho de 2010

scrapbooking

oi,
tô passando só p mostrar que realmente gosto de scrapbook e que não tô inventando. rs
o primeiro que fiz foi p presentear a minha cunhada (irmã do meu marido) que ia ganhar nenén. Lógico que era p colocar as fotos do bebê.
Depois fiz um com fotos dos momentos especiais ao lado do meu amor. Esse já ficou bem melhor. Agora estou fazendo um prá minha filha e outro de momentos especiais com o maridinho.
Essas são fotos do álbum da minha filhotinha.









Sou iniciante, por isso me desculpem se os trabalhos não estão tão perfeitos como os que tem aqui na net, mas é de coração e amo fazer isso! Aliás, o material p scrapbook é mto caro, por isso q meu trabalho é bem amador. rs

Final de semana já vai terminar. buááááa
Uma ótima semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!