quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Consulta ao pediatra

Hoje levei a pequena a uma consulta de rotina com o pediatra.
Primeiramente quero deixar gravado aqui que, pela primeira vez, ela se comportou direitinho durante a consulta e na sala de espera. Ficou brincando no corredor enquanto esperávamos e eu fiquei apenas olhando meio de longe, não mecheu em nada, não caiu e nem gritou. Uma princesa!
Durante a consulta também ficou quetinha observando os brinquedos da sala da médica, ficou no meu colo enquanto a médica examinava, depois ficou sentadinha na balança e em seguida deitou na maca para medir a altura! Nada de escândalos!
Fiquei feliz em saber que o polivitaminico e o complemento alimentar (PEDIASURE) tem dado resultado, ganhou 700g e 5cm em 2 meses... É um valor considerável para quem ganhava apenas 2cm em 2 meses... Continuemos assim então!

E a noite o papai comprou um au au lindo que anda, canta e acende luzes... bem legal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!