segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estamos de volta

Foram 15 dias longe de casa... A rotina muda e depois muda de novo... Não é fácil não!
Mas foram 15 dias super movimentados e cheios de acontecimentos!
O mais legal: minha irmã está esperando bebê! Agora são 9 netos! E eu falei: Pai, esse sofá tá todo velho! E ele falou: E comprar outro prá quê? Pros netos pularem em cima, sujar e etc? kkkkk É VERDADE!
Quero só ver esses 9 PIVETES juntooooooos! vai ser uma delícia!
O buffet fez lindas festas! Apenas uma tiveram contratempos (por minha culpa), foi super chato e constrangedor... mas não posso falar sobre isso aqui né...

Passei meu niver por lá (dia 31), não teve nada de especial, mas meu maridinho foi prá lá ficar conosco e levamos as crianças na piscina e foi bem divertido!!!!

Agora.. fotos dos momentos mais legais:

27, com carinha de 18! rsrsrsrs

Festa de futebol

Familia 

Laura curtindo uma piscina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!