quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nós estamos usando

Eu sempre procuro economizar nas despesas com fralda, uso umas fraldas mais baratas e a Laura não tem nenhum problema com isso. (Looney Toones e Sapeca-vazou no começo mas hj não vaza mais)
Durante a noite, não faço trocas e por isso sempre uso uma fralda que tenha 12 horas de proteção. Gosto da Total Confort da Pampers, ela é macia e não fica cheia demais. Geralmente compro um pacotão que dura um mês e uso ela quando vamos sair também, já que é mais confortável.
Ela custa 0,60 a 0,70c mais ou menos...
Sempre pesquiso, já encontrei fralda custando 1real a unidade! Lógico que eu não compro, pois acho um roubo!
Na última vez que fui comprar vi a PomPom noturna,com embalagem nova e cobertura em tecido... gostei da textura e resolvi comprar prá fazer o teste! Ela saiu a R$0,47 a unidadeTem servido, não vaza e dura a noite inteirinha como a Pampers.
Mas ainda prefiro a Pampers. Tipo, se estiverem do mesmo preço levo a Pampers com certeza, mas se a PomPom estiver mais barata claro que eu prefiro a mais barata pois tem o mesmo efeito mesmo...
Prá quem tá querendo fazer uma economia a PomPom é uma boa dica!

Eu faço um cálculo assim: divido o preço do pacote pela quantidade de fraldas.
PARA A NOITE: Se a fralda sair por mais de R$0,70 eu não compro, está muuuito caro!
PARA O DIA: Se a fralda sair por mais de R$0,50 eu não compro, pois está muuuuito caro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!