domingo, 14 de agosto de 2011

Ele é nosso herói!!!

Pai, meu grande herói!

Que sorte a Laura teve em ter esse Paizão!!! E ele faz questão de assim ser entitulado! Adora ser elogiado por ser um grande pai e ama quando as pessoas dizem que a menina é apaixonada por ele.. mas fica tooooodo bobo. Gosta de cuidar e de brincar com a filha e já sonha em brincar de casinha com ela e as amiguinhas e diz que as amiguinhas dela ficarão com inveja porque a Laura tem um pai muito legal e elas não. affff
Isso sim é ser pai... e era exatamente isso que eu sonhava prá minha filha, um pai presente, dedicado, cuidadoso, carinhoso.. Porque ser pai não é só pegar a criança prá levar p tomar um sorvete ou brincar por meia hora não... tem q se dedicar! Dar banho, mamadeira, limpar cocô e assumir a criança na ausência da mãe sem ter que entregar prá outra pessoa!
Bem, mas hj ele ficou todo enciumado pq a Laura estava num chamego só comigo.. me deu muitos beijos e abraços e por mais q ele pedisse não rolou nem um beijinho prá ele.. rsrsrs

Nós temos muita sorte em ter esse homem em nossas vidas! Ele é muito dedicado a nossa família!
NÓS DUAS SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADAS POR ELE!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!