quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Da série: Pérolas da Laura (1)

Estava eu banhada, cheirosa e de roupa limpa às oito da manhã quando minha linda filha acorda.
-Bom dia, bom dia, bom diiiaaaa! (música)
Vejo um lindo sorriso, palminhas estaladas e um beijo. Sim, agora minha princesa aprendeu a mandar beijos. Beijo bem estalado também.
Ok.
Troco a fralda e decido colocar uma fraldinha de pano com uma calcinha na tentativa de ser uma mãe ecologicamente correta.
Levo a menina para a sala, espalho os brinquedos pelo chão e, quando menos espero....
-PRRRRRRRR ! ! !
Vocês que são mães e pais identificam bem esse barulho!
E sabem o q vem depois?
Um cocô fedido, daqueles mais molengas que existem!
Tentei pegá-la no colo mas de longe na tentativa de não me sujar.. Mas a menina ficou assustada com aquilo e chorou querendo o meu colo, querendo aquele colo mais aproximado....
Vala-me Deus... Já foi! e ficaram chão, fralda, calcinha e toma minha roupa cloridos de um amarelo bem pavoroso!
E já era! Dá-lhe água e sabão em tudo!
kkkkkkkkkkkkkkk
Só rido mesmo da situação! Cada uma que a gente tem que passar quando é mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!