sexta-feira, 5 de novembro de 2010

troca de experiência

Oi gente...

bem, hj tô passando aqui prá falar um pouco sobre os produtos de higiene e limpeza que tenho usado na Laura durante esses 9 meses.

ela tem se dado bem com tudo q usamos até agora... nós é que temos preferência por algumas marcas e tipos.

Fraldas: já usei a soft touch da turma da mônica, dizem que ela é a melhor. Eu não acho. Pelo menos não para quem mora em lugares quentes. Ela é muito grossa e dificulta a 'respiração'. Essa é a nossa opinião, minha e do papai.

Gostamos mesmo é da Total Confort da Pampers. Ela é fininha, até parece que o bebê tá só de calcinha... Ela sustenta bem o xixi, dura a noite toda, colocamos por volta das 20:00 e trocamos às 6:00 da manhã. Sempre assim. Usamos ela para sair, para dormir... ela é um pouquinho mais cara... mas não é muito não.
é essa aí ó:
 essa é a melhor.. mas usamos no dia-a-dia outras mais baratinhas...

Gostei: Cremer, Cocoricó, Looney Toones, Pampers Supersec, Turma da Mônica Tripla Proteção. meu marido prefre a Pampers Supersec.

ele diz q todas as outras soltam gel e fica grudado no corpo dela... não vejo problemas, nada q água não resolva. e ela não demonstrou alergia a nenhuma.
Não gostei de jeito nenhum e não compro nunca mais: Sapeca (Urghhhhh)... o xixi vaza toda vida!

Perfumes: adoro a lavanda Johnson's baby... que delícia.. cheirinho de bebê limpo... AMOOOO
Comprei a colônia Natura Mamãe e Bebê... mas não consegui gostar do cheiro.. achei ativo demais para um bebê. Então eu gosto mesmo é da Lavanda Johnosn.

Shampoo: usei o da Natura Mamãe e Bebê, aprovado.
Também usei o da Turma da Monica, o defeito dele é que quando a gente aperta pro xampo sair, sai muito, daí troquei de embalagem e deu tudo certo. Então, Sr> Turma Da Mônica, favor providenciar nova embalagem.

Pomada: nunca usei hipoglós.
Uso: Cetrilan, Dermodex Prevent e, a minha preferida, Nistatina com óxido de zinco. Ela já trata a assadura.

Esse talco líquido, Amilia, é maravilhoso! Uso como hidratante e faço massagens no corpinho da minha bebê. Só não gosto do cheiro dele, não tem cheiro de nada!
Hum... deixa eu lembrar de mais alguma coisa...
Ah, lenços umedecidos! Meu preferido, e do bolso tb, é o Baby wippes
Mas PERFEITO MESMo é o da Johson, esse de milk é maravilhoso.. cheirinho delicioso e ele tb é bem grossinho e limpa bem!
E, por útimo, o que tem de mais prático e que eu adoro, é o sabonete líquido da cabeça aos pés da johsnos tb.
Gosto desse aí, não gosto do cheiro do Hora do sono, é enjoento!
Deu prá perceber que eu gosto dos produtos da Johnosn, né, acho bom e barato!
É mais ou menos isso que tenho usado na minha filhota.
; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!