sábado, 27 de novembro de 2010

tô triste!

Ontem fiquei na net até quase meia noite!
Tava vendo o blog da Aline, mão do Theo. http://www.vivoesinto.blogspot.com/
Poxa... fiquei me perguntando o por que daquilo tudo... foi uma luta tão grande, da Aline e principalemente do pequeno Theo. Como a própria Aline fala, o Theo era sorridente e alegre e depois, com tanto sofrimento parece triste, assustado!
Ele foi tão querido, tão amado, tão guerreiro... Fico sem saber o que pensar... Fico me perguntando se eu aguentaria uma dor tamanha!
O blog começa com uma cara, com a cara da Aline fala dos seus sonhos, das suas alegrias de viver... Depois mostra a alegria de ter o Theo em casa, mostra como a família toda estava feliz com a chegada do pequeno príncipe...e termina com outra cara.. que nem sei definir que cara é.. Mas é uma cara de dor, de tristeza...
Toda noite me deito na cama, fico pensando em coisas bobas.. do tipo, ah, seu eu ganhassa na mega-sena!
Essa noite só conseguia pensar no Theo, na dor daquele bebê tão indefeso, na dor daquela mãe ao ver seu filho sofrendo.
Antes de deitar ainda passei no quarto da Laura e fiquei olhando prá ela dormindo como um anjinho... daí peguei a blusa que ela tinha ido ao supermercadoe  fiquei olhando, pensanso em como seria ruim se ela não existisse!
Minha garganta tá travada tamanha a dor diante do sofrimento do Theo.
A única vez que senti essa dor por uma pessoa que eu nem conheço, que conheci atravéns desse mundo virtual,  foi quando uma amiga da comunidade do orkut mamães de fevereiro de 2010, Kathiara, perdeu a bebê dela, a Bia, estávamso todas grávidas de uns 6 meses... chorei tanto! O sofrimento ainda foi maior pq depois disso a Kathi entrou em depressão profunda até que há uns 2 meses atrás cometeu suicídio!
Oro a Deus para que Kathi, Bia e Theo estejam felizes no céu e que intercedam pela Mamãe Aline, que Deus dê muita sabedoria a essa jovem guerreira!

2 comentários:

  1. Oi, quem Falou que a Kathi cometeu suicidio? De onde tiraram isso meu Deus? Ela morreu foi problema de coração, o coração dela tava cheio de fibroses, quatro anos ela teria que fazer transplante de coração.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dona Renita, me desculpe o mal entendido!!!! sinto muitíssimo, mas foi essa a informação q eu pensava q havia tido.. nem sei de onde tirei isso! estou muito envergonhada!

    ResponderExcluir

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!