terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dia de consulta ao pediatra

Hoje tivemos a consulta dos 9 meses, quase 10.
Laura está com 8,500g  e a médica falou que ela deveria estar com pelo menos 9. Todo mês é a mesma coisa: Mãezinha, ela tá ganhando pouco peso. -ai que saco dessa história de mãezinha, quem gostar de ser tratada assim por desconhecidos levanta a mão o_o
só quem pode me chamar de mãezinha é minha filha propinha!
Tudo que ela mandou eu começar a fazer eu já faço há tempos: ela almoça e janta sopinha, come frutas e vitaminha de leite com fruta, mingau de leite com mucilon... come a cada 3 horas... tá tudo certo e a menina não ganha peso! Fazer o quê! Ficar doida eu não vou ficar! Deve ser do organismo dela mesmo, o pai dela é super magro.
Passou até um exame de urina dizendo que talvez a menina tenha uma infecção urinária sem sintomas e por isso não ganha peso. Vou fazer o exame mas sei q ela não tem nada disso!!!
Minha filha é super saudável, só teve 2 gripes até hoje!
Não vou intupir a menina de comida e nem fazer ela comer a força pra ganhar peso!
Ela é tão linda com as poucas dobrinhas dela!!!  ^ ^

2 comentários:

  1. Ellen,

    a Maria Flor está com um ano e nove meses e pesa 9 kilos.
    Eu não faço as visitas periódicas ao pediatra, mas uma vez quando ela tinha 6 meses eu levei e ele perguntou se eu e meu marido quando pequenos éramos miúdos...eu disse que sim, e ele disse que então estava tudo bem!
    Bora continuar oferecendo uma boa alimentação e diversão que eles vão ser sempre assim cheios de saúde.
    Um abraço, tati

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Vim conhecer o seu cantinho :)
    Acho que os pediatras são demasiado presos a curvas de crescimento. Cada criança tem um metabolismo diferente e se ela está saudável porquê preocupar?
    O que interessa é ela se sentir bem e melhor do que ninguém tu como mãe sabes se ela come bem ou não. Desde que seja uma alimentação saudável e variada adaptada para a sua idade, está fantástico.
    Ando a preparar um post sobre curvas de crescimento e a opinião dos pediatras um dia destes fica pronto :)
    Gostei do seu blog sua filha é lindaaaa :)

    Beijo

    ResponderExcluir

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!