terça-feira, 16 de novembro de 2010

Papai

E acabou o feriado, que peeeena! Foi um feriado bem tranquilo e super agradável para nós. No domingo íamos dar uma volta na beira-mar, mas chegando lá, tava tendo apresentação da esquadrilha da fumaça e a praia estava lotada e não tinha, sequer, aonde estacionar o carro! Desistimos e acabamos no shopping.

Ontem a Laura falou Papai. Quer dizer, o pai dela garante que o que ela falou foi Papai. Eu disse que só teria certeza que era papai se ela soltasse aquele balbucio quando o visse chegar ou coisa do tipo. Ele disse que eu estava com ciúmes porque ela falou papai e não mamãe. Não é isso não, e ela já falou mamãe sim! Foi em um dia que eu a deixei no berço para dormir mas ela queria era brincar no chão e por isso ficou chamando: mamã! E foi bem explicadinho!

Olhem aí o vídeo dela falando papai.

 

E vocês? Acham que ela falou Papai mesmo? Ainda não estou certa disso!
Desejo uma ótima semana a tod@s!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!