sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Galera Animal

Boa Noite Pessoas!
Estou aqui tendo minha 'meia-hora-de-relaxamento'. Filhinha dormiu e eu aproveitei prá dar um rolé pela net.
Sim, para quem passa o dia em casa sozinha com um bebê não existe melhor companhia!
Pior que a gente fica viciada e o maridão vive cobrando atenção...
Ele: vem deitar e coçar minha orelha amor!
Eu: só mais 5 minutinhos.
E eu cumpro os 5 minutinhos, termino de ler o q tiver lendo, desligo o computer e fico lá fazendo carinho nele! Ô homem prá gostar de um alisado! rsrsrs


Chegamos do supermercado agorinha. Laurinha ganhou a girafinha da galera animal da Nestlé
Olha só que promoção bonitinha: www.lojagaleranimal.com.br , o nome dela é Odorica, mas como eu achei meio dificil,vai ficar só Drica mesmo! Ela gostou bastante, deu muitas gargalhadas quando o pai dela entregou o filhotinho!
Coisa mais fofaaaa

Vamos ver quantos dias/horas dura o chamego com o bichinho! Já que os bebês se dispersam facilmente.

essa aí da foto é a Drica --->
queremos tb o hipopótamo! :)

Um comentário:

About Me

vou adorar ler seu comentário ;)

nosso primeiro beijo e o começo de tudo...

Daisypath Anniversary tickers

Passa rápido!

E-familynet.com Ticker

Menina muito amada!

FELICIDADES!

FELICIDADES!